segunda-feira, 3 de junho de 2013

No Passado














UMA VEZ MAIS


voa minha ave
voa sem parar 
viaja pra longe
te encontrarei em algum lugar
permaneço em ti
como sempre foi 
mais perfeito e mais fiel
mesmo sozinho eu sei 
que estas perto de mim
quando triste olho pro céu 

quando eu te vi
o sonho aconteceu
quando eu te vi
meu mundo amanheceu
mas você partiu sem mim
e sei que estas em algum jardim
entre as flores

anjo meu tão amado anjo
bem sei que estas
e eu dobrando sono
ei de acordar
para os teus olhos ver uma vez

mas....o verdadeiro amor espera
uma vez mais

quando eu te vi
o sonho aconteceu
quando eu te vi
meu mundo amanheceu
quando eu te vi
o sonho aconteceu
quando eu te vi
meu mundo amanheceu
mas você partiu sem mim
eu sei estas em algum jardim
entre as flores

IVO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário