domingo, 19 de maio de 2013

Para Minha Mãe




















SORRISO DE MÃE

É o sorriso mais simples do mundo.
Simples como as criações de Deus,
Belo como a vastidão do universo.
Quente como os abraços seus.
Seu sorriso é o meu bom dia das manhãs.
O aconchego para meus sonhos de criança.
Que cresceram alimentados por esses doces afãs.
Conduz-me por veredas de esperança,
Transformando todo mundo em luz.
Minha estrela guia nos mistérios da noite.
Nunca teme as dores da cruz. 
Tranformas em escudo forte,
Sua delicadeza de guerreira invencível.
De ti nascem os anjos,
Que ecoam ozanas pelo céu,
Cantando teu sublime nome,
Em melodias doces como mel.
Esse mundo de tantas belezas,
Não encanta tanto os corações.
Pois os mais divinos sentimentos da natureza,
Nasceram do amor, no sorriso das mães.
Beijo minha mãezinha!

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário