sábado, 2 de junho de 2012

Dia dos Namorados 1

















Dia dos Namorados

Que amanhecer lindo,
O perfume do dia está a se espalhar.
A certeza de que ela já vem vindo,
Me traz o desejo de amealhar,
As belas flores desse campo fértil,
Onde cultivamos as promessas,
Dessa paixão estudantil.
Tudo é bonito e verdadeiro,
Nesse seu sorriso gentil.
E sei que eternamente serei o primeiro
A trocar sonhos nesse delicioso beijar.
A tarde caminha tranquila,
E o anoitecer inflama as luzes
Que acendem o que já ardia em mim.
O anseio de te amar pela primeira vez,
De tocar seu corpo sagrado,
Envolver-me nessa intensa languidez.
Então,  definitivamente a ti anelado,
Formaremos um só coração.
Deitado nesse único corpo adormeço,
Com o seu dedilhar em meus cabelos.
Executando sublime melodia,
Que embalará meu sono agradecido.
Lentamente a noite se enche de luz,
E meio tonto ainda procuro seu corpo,
Para com um beijo retribuir,
O meu presente do dia dos namorados.

Mas você está ausente,
Só a solidão está a meu lado.
O sonho de ontem foi só mais um pesadelo.
Que a tua falta sempre me traz.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário