quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cravo e Canela





















MORENA AMADA

Morena bonita me dá sua cor,
Para que eu possa pintar a minha vida,
E encobrir o preto e branco de minha dor,
Com as paisagens dessa felicidade desmedida,

Morena menina me dá sua flor,
Que eu transformarei em buquê,
Levando ao mundo a beleza do ipê,
Que te imita o doce perfume do amor.

Morena faceira me dá teu sorriso
Para alegrar meu coração.
Que de tristeza ficou indeciso,
E ainda tem medo dessa nova emoção.

Morena mulher me dá teu desejo,
Que aconchega teu corpo no meu.
O teu calor me é benfazejo,
Pois aquece quem já tanto sofreu.

Morena divina me leva contigo,
Não me prives dessa linda paixão.
Estar sem ti é tremendo castigo,
Pois não quero mais essa solidão.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário