quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Simplesmente Contigo
























SE ISSO TE BASTASSE

Sou um cara simples,
Perdi a extravagância no caminho.
As batalhas entre os sonhos e a realidade,
Despojaram-me da grandeza juvenil.
Os rumores glamorosos das noites brilhantes,
Esvaíram-se na escuridão.
E hoje prefiro o silêncio
Que soa em meu coração.
Tua luz me inquieta,
Teu sorriso me encanta,
Tua alegria me assusta,
Tua presença me amedronta.
Pois, felicidades perdidas em antigas lembranças,
De canções na memória escondidas,
Enchem-me de corrosiva esperança,
Que muito em breve me abandonará,
Sem um beijo,                                         
Sem um carinho.
Deixando somente o desejo,
De que você poderia gostar,
De sinceramente trocar,
O brilho que eu não posso te dar,
Pela simplicidade de um passeio,
De mãos dadas à beira do mar.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário